Bem-vindos.

Todos os trabalhos e novidades da jornalista Renata Maranhão, você encontra aqui. De Fã para Fãs.

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Entrevista ao Cyber Diet - 2005



Como consegue conciliar uma boa alimentação com a correria do dia-a-dia?
Mesmo com essa correria do trabalho e da vida jornalística, quando estou fora casa sempre procuro levar uma ou duas frutas dentro da bolsa, ou um lanche natural para evitar comer salgado e tomar refrigerante. Sou bem controlada com relação a isso. 


Mas você faz algum controle especial?
Eu sempre estou de dieta, faço diariamente. Lógico que dou aquela "escapada", que é uma delicia, mas logo já me controlo novamente.

Evita algum alimento nesta dieta?
Eu como de tudo, com exceção de carnes vermelhas. Além de não fazer bem eu não gosto de carnes vermelhas. Como muito peito de frango. Eu adoro tudo que vai espinafre, na minha casa não pode faltar.


Como é sua alimentação diária?
Eu não vivo sem café da manhã. Posso dizer que é a única alimentação saudável que consigo garantir durante o dia. No meu café não pode faltar amora, iogurte e cereal.

Você já teve problemas com a balança?
Não me peso há mais de 10 anos. Procuro reparar se engordei ou emagreci pelas minhas roupas. Teve uma época em que eu era muito magra, pois fazia muitas atividades físicas. Quando fui ao médico para fazer alguns exames por estar com fortes dores de cabeça, acabei descobrindo que estava com anemia. Foi aí que dei uma desacelerada nos exercícios e dei uma engordada.


No momento tem feito alguma atividade?
Por causa dessas dores de cabeça parei com as atividades físicas, mas atualmente estou voltando a praticar boxe, pois trabalha com todos os músculos.


Qual a sua sugestão de alimentação para quem está entrando na carreira jornalística?
Para quem for trabalhar com voz, alguns alimentos ajudam, como a maçã por exemplo. Eu indico muita água e muita fruta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário