Bem-vindos.

Todos os trabalhos e novidades da jornalista Renata Maranhão, você encontra aqui. De Fã para Fãs.

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 3 de março de 2011

As Belas do Jornalismo


Texto da imagem: Aos 36 anos, Renata Maranhão é uma das apresentadoras mais bonitas da Tv. A morena já está à frente do Leitura Dinâmica há 4 anos e, ao longo desse tempo, já conquistou prêmios de credibilidade e melhor apresentadora. Além de estar na telinha da RedeTv!, a bela dá palestras para estudantes de jornalismo e é professora de Locução e Noticiarista para TV no Senac. Apesar da vida agitada, ela ainda arruma tempo para cuidar da beleza. Confira alguns dos segredinhos da jornalista:

PELE BEM-CUIDADA
Por conta do trabalho, o uso de maquiagem diariamente é inevitável. Seu ritual consiste em tirar o excesso com lenços umidecidos, depois damaquilante e, em seguida, uma loção adstringente. Ela submete-se a tratamentos estéticos como laser e peeling a cada sete meses e não abre mão de cremes manipulados por sua dermatologista.

OLHAR ESPECIAL
Além de contar com a ajuda de creminhos específicos para a área dos olhos, Renata acredita que a pele precisa descansar. Por isso, nada de trocar o dia pela noite. A morena, que também não é adepta a receitas caseiras, explica que deve-se tomar muito cuidado na hora de procurar um dermatologista ou esteticista. Tudo para evitar surpresas desagradáveis.  

Um comentário:

  1. Para mim, ela não é uma das mais bonitas, mas sim A MAIS BONITA, sem sombra de dúvida!!
    Adriano Veiga.

    ResponderExcluir