Bem-vindos.

Todos os trabalhos e novidades da jornalista Renata Maranhão, você encontra aqui. De Fã para Fãs.

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Famosos em jantar do bem

Continuação do post anterior. (Portal CARAS)


 Um time de famosos fez questão de prestigiar e apoiar o jantar beneficente da campanha Estrelas do Bem. Promovido pela Ajesp (AJESP - Associação dos Joalheiros do Estado de São Paul) e pelo Retiro dos Artistas do Rio de Janeiro, o evento contou com a presença de Stepan Nercessian, Marcello Novaes, Jackeline Petkovic, Paulo Ricardo, Renata Maranhão, Beto Marden, Priscilla Alcantara , Carolina Chalita , Aparecida Petrowky, entre outros vips, no Hotel Transamérica, em São Paulo.


Estrelas do Bem

A campanha Estrelas do Bem é um tributo à arte e cultura brasileira e aos profissionais da classe residentes no Retiro dos Artistas.

A campanha destina 100% do lucro da venda do pingente Estrelas do Bem para esta instituição carioca - considerada a que melhor retrata a memória do Teatro e das Artes Cênicas no Brasil. O repasse da verba é auditado pela Ernst & Young Terco, auditoria que integra o seleto grupo das Big Four.

Esta homenagem é um reconhecimento às Estrelas de primeira grandeza que tanto bem fizeram à mente e ao coração dos que habitaram suas plateias, provocando o riso e a emoção.

Realizada pela AJESP e Retiro dos Artistas, em parceria com o IBGM, esta ação sócio-cultural tem o apoio de artistas, entre atores, músicos e compositores, que generosamente cederam suas imagens para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário