Bem-vindos.

Todos os trabalhos e novidades da jornalista Renata Maranhão, você encontra aqui. De Fã para Fãs.

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Renata Maranhão gosta de mergulhar com tubarões

Apresentadora do "Leitura Dinâmica" fará um documentário sobre suas aventuras



Quem está acostumado a ver Renata Maranhão apresentando o Leitura Dinâmica pode não saber, mas a bela apresentadora tem um hobby bem diferente: nadar com tubarões. A jornalista gosta tanto de se aventurar na companhia dos animais que pretende lançar um documentário. "A ideia do meu documentário é acabar com o mito de que esses animais são assassinos. Os tubarões só atacam em condições específicas", conta Renata em entrevista à revista Hola desta semana.

Renata mergulhou pela primeira vez quando tinha 13 anos, no litoral de São Paulo. Daquela vez, nadou somente entre peixes e corais. Mas ficou fascinada pelos tubarões logo na primeira vez que mergulhou com os animais. "É transformador estar embaixo d'água e apreciá-los", resume. Aliás, a apresentadora está de malas prontas para o México, onde visitará a Ilha das Mulheres, habitat dos tubarões-baleias.

Nas próximas aventuras, Renata contará com a companhia do namorado, o executivo Gustavo Romboli. "Ele está aprendendo a mergulhar (...). Gustavo é a minha paixão. Encontrei minha alma gêmea", diz, apaixonada, a apresentadora.

Fonte: Site RedeTv!

4 comentários:

  1. O bom de Renata Maranhão apresentar e estar a frente do Leitura Dinâmica nesses 7 anos é que o jornalismo tem a sua cara e dinâmismo...Pois é rapido,simples e objetivo e nunca cansativo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é a única q defende essa pobre classe tão discriminada (tubarões)kkkk. E tá certa, eles assim como muitos animais só atacam em certas situações e se chegar devagar eles são muito amigáveis.
    Denise parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que esse documentário fará muito sucesso, como todos os projetos elaborados pela Renata, pois ela tem um grande talento, além de ser em minha modesta opinião A MAIS BELA JORNALISTA DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  4. A RENATA ESTA SEMPRE IMPECAVEL NO VIDEO,
    O QUE ELA FAZ PARA MANTER A BOA FORMA?
    PESO,ALTURA,DIETA,EXERCICIOS........
    BOM MOTIVO PRA IR PRA ACADEMIA JÁ

    ResponderExcluir